sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A falsa puritana e o psicólogo


A mulher falsa puritana me irrita. Vou explicar por quê. É aquela que se o cara sutilmente sugere um motel, fala: “ok, mas só para conversar, tá?”. E eu fico aqui refletindo sobre o que seria divertido conversar em um motel. Talvez sobre a intensidade da luz de neon ou sobre a variedade de lubrificantes no cardápio? Um outro assunto super em alta é o mercado das bolinhas massageadoras. E não deve existir nada mais divertido do que ligar a TV e colocar no jornal nacional para discutir juntos, deitados, olhando para o espelho do teto, a previsão do tempo.
A mulher puritana gosta de manter a imagem de boa moça até na porta de um motel sujo de beira de estrada cheio de prostitutas gemendo no quarto ao lado. Quem será que ela quer enganar?
Ela fala que vai para conversar, e muitas vezes, meu amigo, não se anime e vá escolhendo a suíte double luxo master temática. A mulher vai é para pegar no papo mesmo. “Não dá, para, Fernando, estamos indo rápido demais”. 100 reais essas duas horas de divã. A falsa puritana vai fingir que o cara não está dolorido de tanto tesão, e fazer o coitado de psicólogo às três da manhã.
Ela senta na cama redonda do motel pensando em um monte de sacanagem, mas não vai fazer nada, não pode. Seu puritanismo falso a colocou ali, de perninhas cruzadas ao lado da cadeira de mil e uma posições. Não é permitido.
E ela passa todo esse mico king kong só para conseguir respeito, uma ligação no dia seguinte, um pedido de namoro. Vai embora e deita a cabeça no travesseiro tranqüila, porque fez a sua parte sendo uma boa moça. Com a calcinha toda molhada.

3 comentários:

  1. a calcinha toda molhada e sem namorado.

    ResponderExcluir
  2. Acho que nem 8 nem 80.
    Não vamos ser hipócritas de dizer que, se saímos com uma menina pela primeira vez e já rola, inconscientemente fica sim aquela impressão de que ela é 'vagabundinha'. Agora, ir pra um motel para 'conversar', o cara que se preza à isso é tão metido à puritano quanto a moça. Conversar dá pra conversar pelo msn, no carro, num barzinho...

    ResponderExcluir
  3. Eu admiro as que dão no primeiro encontro, justamente por dar no primeiro encontro. Isso mostra que ela não segue a regrinha da sociedade de dar depois dos "3". Mas opnião é igual cú né.

    ResponderExcluir