terça-feira, 18 de outubro de 2011

Tim-tim!


Vamos lá...

Prometi um post por dia (sério que você achava que ia ter esse tempo agora, Marcella?), e ao invés de ficar de lero-lero devia era compensar com mil textos novos, eu sei. Mas isso não vai demorar a acontecer. As coisas estão se ajeitando, não brigo mais com meu gmail e até adaptei horário de academia e revi minhas prioridades, de um jeito que sobre muito tempo para investir na pessoa que mais importa para mim e tem me dado ótimos resultados: eu mesma. Euzinha.
Enfim, tem muita coisa acontecendo e nunca estive tão feliz. Não é texto novo, mas escrevo para compartilhar a última: agora faço parte do blog Acidez Feminina.

Pausa: TIM-TIM!!!!! Um brinde!

Então, se você surgiu aqui sei lá de onde, dá uma passadinha por lá também! O Acidez Feminina é um blog de assuntos femininos sem nhemnhemnhem (a gente precisa é disso) da bonitona Acid Girl. Assumi a coluna "Encoste sua cabecinha no meu ombro e chora", que basicamente segue o modelo das DRs que faço, mas digamos... um pouco mais apimentadinhas (18+ only!).

A coluna DR no Mundo Ela continua toda quinta. De vento em poupa!

A Neura no O Peixe Fresco também.

Beijos,

Marcella
@mabrafman

Nenhum comentário:

Postar um comentário