quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Da série: rapidinhas com meu melhor amigo homem




- O que você vai fazer sexta?
- Não sei. Nunca sei o que eu vou fazer sexta, sábado e muito menos domingo quando eu tô solteira, lembra?
- Você é dramática. Se a gente fosse mais próximo, eu chamaria você e seu namorado para sair comigo e com a Bia.
- Você tá com Alzheimer? Eu terminei já faz dois meses, eu fiquei uma semana falando na sua cabeça. E eu ACABEI de dizer que estou solteira.
- Eu sei.
- Então o quê você está fazendo? Inventando um namorado imaginário para mim? Eu cheguei nesse ponto?
- Não. É que daqui a 27 dias você vai arrumar um namorado. E vai começar tudo de novo. Mais certo que isso, só que Papai Noel não existe.
(Quem tem fama, deita na cama...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário