segunda-feira, 5 de março de 2012

Da série: diálogos com a minha mãe



- Mãe do céu, tô te ligando há dois dias, ninguém atende na sua casa, no seu celular. Assim você me deixa preocupada.

- Ih, Marcella, que desespero é esse? Eu tava no clube, tomando uma caipi com a turma.

- Isso hoje. Mas e ontem?

- Ontem eu fui no show do cover dos Beatles, só sonzão.

- Com quem?

- Com as meninas.

- Meninas, mãe??

- É! Minha turma de amigas, ué.

- Hum. E agora você tá indo onde, mami?

- Tô indo pra casa da Soraia, vamos fazer uma festinha.

- Hum. E no mais, novidades?

- Acredita que um coroa disse lá no clube que eu pareço ter no máximo, estourando, uns 35 anos???

(Acredito, mãe.)

((E ele diria que eu tenho 60))

2 comentários:

  1. Sua mãe é hiláaaaaaaaaaaria. kkkk Rende ótimos posts. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Old spirit, a gente se vê por aqui...

    ResponderExcluir