terça-feira, 6 de março de 2012

Fuck Friend (por Mr. Perfect*)


FF pra mim não significa Follow Friday, mas sim Fuck Friend. Tem gente que chama de PF, PA... mas pra mim é FF. Pra que servem, de que se alimentam, aonde vivem? Tudo isso e muito mais no Globo Rep... nah, aqui mesmo. Quero só deixar claro que este texto é para as mulheres. O maior texto que já escrevi para um homem foi semana passada, 189 caracteres em duas SMS, dizendo que ele era um grande amigo. Estava bêbado.
Mulher normalmente tem mais dificuldade pra entender o conceito da coisa, visto que é relativamente mais fácil para elas conseguirem sexo casual do que para nós homens. Mas o lance do FF não é sexo casual, é intimidade num sexo eventual. Até para nós homens a intimidade faz diferença na hora do sexo. Sério.
O cara que vai pra cama pela primeira vez com uma mulher desconhecida quer mostrar toda a sua performance. Que coisa chata. Ter que provar algo pra alguém é coisa de trabalho e não de sexo. A não ser você seja ator(atriz) pornô. Se não for, deve entender uma coisa: sexo é dividir uma experiência. E quem melhor pra dividir uma experiência do que uma pessoa que você curte?
Vai passar 10 dias na Europa... quem você chama? Um cara que conheceu há 10 minutos no shopping, ou um amigo que vai ter paciência de te esperar 3 horas numa loja de sapatos? Pensa por aí... o seu amigo vai ser atencioso. Vai conversar com você no dia seguinte. Vai te ouvir na hora e querer fazer gostoso, ao invés de querer ser o gostoso. Não vai sair contando pros outros, afinal você é amiga dele.
Além disso tudo, existe um lado “for fun” nessa experiência. Vocês podem conversar, entender e aprender mais ainda sobre sexo. Pode propor algo diferente que ele ao menos vai considerar. Pede pra ela fazer uma coisa que você sempre teve curiosidade, que ela até pode tentar. Ele não vai ficar chateado se você disser que prefere sexo oral de outro jeito e você não vai ficar chateada se ele pedir pra ficar de meia por conta do frio. Aliás, minto. Até eu fico puto com essa.

* Mr. Perfect não sou e nem meu alterego masculino. É um cara bacana e que sabe das coisas, que vez ou outra vai dar as caras por aqui

3 comentários:

  1. Mr. Perfect, vc é demais. Só vc consegue por em palavras o que sempre queremos dizer sem tornar vulgar e ofensivo. Vc é... é... é... PERFECT!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, simples e direto. Concordo com tudo... Mas a cabecinha feminina ainda prefere o cara que conheceu há 10 minutos...

    Resumindo: na prática, a teoria é outra.

    ResponderExcluir
  3. elas até podem concordar lendo isso, mas ela nunca poe isso em pratica, elas nao conseguem ver o amigo, com os olhos que nós, vemos nossas amigas...infelizmente.

    ResponderExcluir